sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Estilosa: Olivia Harrison



Queridos leitores, vocês estão prestes a conhecer umas das blogueiras mais lindas e estilosas do século. Ok, exageros à parte, a inglesinha de 18 anos é uma das minhas fashion bloggers favoritas. Não só por ela ser linda e ruiva, mas porque eu simplesmente me identifico com todos os looks dela. Olivia raramente erra. E falo ‘raramente’ porque em minha opinião, ela não erra nunca. Então a palavra ‘raramente’ coloca a verdade em uma margem de risco segura. Acompanho o estilo da guria não é de hoje, e ela basicamente ‘ditou’ [tá, ajudou a expandir] tendências que hoje estão em voga no mundo, mas que ela já cansava de usar faz mais de meio ano. Exemplos? 
 As estampas de animais, de oncinha, mais precisamente:
 
 A plataforma reta, ou oriental, que vai estar em alta no nosso verão [pra ela isso é notícia velha]. Notem também o estilo glam rock...

E por aqui já vai ficando mais trash... Ô guria hein.

A gata também não deixa os looks princess [com um color blockizinho] de fora:
  

E o que acham desses macacões jeans? Lindos. Eu quero. Eu quero tudo
 
O primeiro, com uma lavagem diferenciada, também promete ser tendência por aqui. Um look total jeans ficaria interessante. Que dúvida não é? Tu podes ver mais da guria por aqui, onde eu vejo.

Beijos,

Lala
 

4 comentários:

  1. Outra Ruiva???? :P
    Quero uma loira, só tem ruivas, morenas e todas magrelas. Quero uma blogueira linda, loira e normal, existe???
    Adorei o Post, mesmo ela sendo ruiva. Hahaha...
    Looks total jens e verde Hortelã com preto,acho tudo!!!
    Bjos Lala.
    Sam

    ResponderExcluir
  2. Aff guria chata. Eu ia colocar uma loira no próximo post, agora só pq tu brigo comigo não vou por mais!

    ResponderExcluir
  3. háá te assustei, ponho sim baby, mas a que selecionei é uma loira meio estranha uhauhhahuhua

    ResponderExcluir
  4. Gostei, guria! Legal que dá pra conhecer gente legal, assim, no mais, dentro do bus!!! huasuhahus Maravilhas do T7! Não esquece de visitar o CromossomoX!

    ResponderExcluir