sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Estilosa: Annika M.

 
Essa linda moçoila sueca se autodenomina em seu blog e lookbook como ‘escritora, fotógrafa, a louca dona dos gatos e (...) cantora/compositora (...)’. Não precisamos ler muito sobre a gata para perceber qual a vibe da menina. A estilosa da vez gosta de passar um ar mais geek [óculos no estilo ‘fundo de garrafa’, meias 7/8, pasta de couro estilo ‘levo muito trabalho pra casa’, cardigã...]. Faz sentido, parece compatível com o estilo de vida dela, e vamos combinar que ela fica ótima nesse visual.
Ô guria hein! Essa chama a atenção. Ela usa o estilo geek com sensualidade, o batom vermelho dá toda a feminilidade ao look, junto com as meias [que nos remetem às fucking sexys colegiais de antigamente]. E mesmo quando Annika usa um visual mais básico [primeira foto abaixo], ela não perde a elegância. Batom vermelho! Os looks geek se usados sem o toque feminino ficam sem graça e masculinizados, dando a impressão que tu és uma pessoa sem vida e workaholic, e não queremos isso não é?  

 

 E a guria não deixa de fora a tendência do animal print! A gata adora usar estampa de oncinha com o look geek, ou florido ou com um look mais glam rock [é, deu até um calor né?]. E a oncinha aparece de variados jeitos:  no vestido e no sapato [acima] e na meia-calça... É aí que a colegial estudiosa se transforma! A guria ta pronta pra um show de rock!
 
Não sei vocês, mas eu adoro sair na noite exalando poder e sedução haha. 
Abaixo, o casaco de couro ficaria lindo com um penteado á la anos 50, e o batom vermelho ela já tem. Ta pronta pro baile.

Beijos,

Lala



2 comentários:

  1. Babe, adoro o jeito que tu escreve! Tu seria uma ótima jornalista de moda ;)

    ResponderExcluir
  2. Também adoro exalar poder e sedução há, mui linda essa Annika

    ResponderExcluir