sábado, 27 de agosto de 2011

Estilosa: Ebba Zingmark

A estudante de apenas 16 anos mora na cidade de Umeå, no norte da Suécia. Não é por ela estar entocada nesse fim de mundo [visão típica do brasileiro classe média, eu] que ela deixa de ser mais um ícone fashion que entra aqui no nosso arquivo.
Com muito estilo, Ebba dá um ar de graciosidade aos looks ‘acabei de acordar e coloquei a primeira roupa que vi’. 
 
Obviamente, ela não coloca a primeira roupa que vê e o cabelo dela não é bagunçadinho à toa. A não ser que... bom, não vou ficar divagando. Ou devia? Afinal, esse blog é meu e eu faço o que eu quiser com ele. Tá, eu tinha pensado o seguinte ‘ah, vai ver ela dá uns pegas em um cara que faz moda, ela dorme e quando acorda ele já preparou o look do dia pra ela’. Mas isso é muito impossível... É como eu disse, divagações... haha.

Então, vamos ao que interessa. Ebba parece ser uma boa moça, só 16 aninhos e já com esse potencial todo pro mundo da moda [corpo de modelo, estilosa e marketeira do estilo aqui  e aqui ]. 
Como toda boa fashionista, ela curte inovar e é ‘eclética’ em suas escolhas, sem sair da linha. Deu pra ver que ela gosta de passar autenticidade, de moda sem pretensão.  
Já disse que ela parece uma boa moça não é? Isso não quer dizer que ela não possa ter uma lado à parte mais rebelde e gritante. 
 
Olha aí em cima esse look queridinho, fofinho e romântico. Seria, se não fossem as megalindas botas vermelhas dela que deram um destino totalmente alternativo ao look. Não tem graça em ser uma boa menina se não tu não tiver essas botas fodas.

 O mesmo se pode dizer desse segundo look, cabelo princesa e estilo basicão.

 E esse visual clássico com um All Star amarelo?? Ta entendendo o esquema da bonitinha? Essa menina é um HI-LO de classe!

Ebba faz o estilo sexy até o geek, a sua única marca visível em geral nos seus looks realmente é a falta de compromisso com o padrão estético perfeito e penteado. Essa menina transpira o espírito adolescente que é contemporâneo, é ligado, é informado, é indeciso [veja o hi-lo de estilo] e não ta nem aí pro que tu vai achar dele. Gostei. 


 Beijos,

Lala

4 comentários: