quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Inauguração de um blog de moda.

Oi gente, eu sou a Laís. Resolvi criar um blog. Um blog voltado para moda e para as meninas que a adoram. A prosposta deste blog é apresentar diariamente [ou semanalmente, se eu ficar muito ocupada] uma blogueira fashion que tenha um estilo legal. Mostrando suas escolhas, seus gostos e como a moda influencia a sua vida.
Bom, por enquanto é isso. Mais tarde eu atualizo aqui com a primeira blogueira fashion em destaque!

Beijos,



Um comentário:

  1. ae boa sorte :D desejando um tempo depois de já inaugurado porque eu ando viciada em baixar filmes e só tenho feito isso... mas vale também né, nem precisa dizer que já ta foda como todas as coisas que tu se dedica, espero pelo meu vestido de casamento, não sei nem quando nem como, mas já tem a tua etiqueta ruiva, te amo (L)

    ResponderExcluir