quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Estiloso: Oleg P.


Os guris também tem vez aqui no GURIA ESTILOSA! Apesar de serem guris, claro. O bonitinho da vez, estreando a ala masculina por aqui, é o europeu [de um país onde falam assim: ‘Наконец-то доступны...’] Oleg P. Charmosinho e estiloso, merece ser o nosso primeiro guri do blog. Sendo que sempre atualiza o seu lookbook , facilitando o meu trabalho de análise hehe.  
Oleg faz parte de uma minoria cada vez mais crescente no mundo, a dos guris estilosos. E eu disse ESTILOSOS, não qualquer outra coisa que vocês possam subentender. Hunf. 
O guri alia conforto, praticidade e estilo de uma maneira impecável. Mistura estampas, texturas e cores em seus looks que poucos o fazem. Enquanto os guris comuns investem no pretinho básico e nas cores neutras, Oleg pratica a contradição. O guri também investe certeiramente nos acessórios, como bolsas, colares e afins.  




 Ah cara, eu quero essas bolsas! Elas dão um ar rústico ao estilo contemporâneo de Oleg. Podemos também dizer um ar ‘vintage’, contrastando com o resto do look. Mais um com a bolsa que diz ‘levando trabalho pra casa’, mas dessa vez, não tão geek. O que eu acho que faz toda a diferença. E os lenços e colares, também transformam um look ordinário em algo mais interessante com uma pegada étnica. 


 Blazeres, moletons e cardigãs são a cara de Oleg. Tudo de modo despojado e não muito engomadinho. Misturando texturas, cores, e conceitos; Oleg é um guri que preza a moda autêntica e confortável [como todo macho que preza o conforto...]. Ele passa a imagem de guri informado, não exatamente de um nerd, mas de um cara que eu poderia conhecer [uiii não posso com guris estilosos].   




Abaixo já vão dicas pra moda primavera/verão masculina! Chega dos bermudões de praia, a surfwear já reinou por tempo demais vocês não acham? Um pouco das referências de Oleg pros guris que querem inovar, os shorts! E como podem ver, não são muito curtos, além de arejarem mais que os calções, serem larguinhos e aparentemente bem confortáveis. Mas não acredito que essa tendência pegue aqui tão cedo [ô Brasil...], sem mais comentários.



Beijos,
 Lala

4 comentários:

  1. Esse blog esta cada vez melhor. Tu escreve muito bem guria!
    Adorei as dicas de moda masculina, vou compartilhar!!!
    Adoro tuas observações, são muito precisas, muito boas mesmo!
    Amei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. O post ficou ótimo!
    Adoro o jeito como tu escreve, com as tuas observações que são realmente muito boas!

    ResponderExcluir
  3. haha curti até, enfim já foi dito e repetido né... beijo, te amo

    ResponderExcluir
  4. Aiin que lindas essas gurias! Obrigada! Amo vcs! beijos

    ResponderExcluir