quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Estilosa: Bebe Zeva


{Oi, eu sei que tenho andado distante. Não atualizei mais o Guria Estilosa, mas prometo que vou tentar deixar o blog, pelo menos, semanalmente constante. Se já visitaste o blog antes, e está lendo isto agora, obrigada por não o abandonar como eu o fiz. Tiveste todo o direito de fazê-lo, mas não o fez. Obrigada! E é, sou dramática mesmo.}

A estilosa que escolhi para este post de ‘ressucitação’ é a adolescente de 18 aninhos, Bebe Zeva. Ela pretende cursar Design de Moda e Sociologia quando acabar o Ensino Médio. Bom, sei que pelo menos pra Design de Moda ela tem a maior vocação! Ela acredita que ainda não sabe quem é, e então pega referências fashion de variadas fontes. Não gosta de se vestir com o mesmo ‘tema’ muitas vezes, não quer ficar apegada a estereótipos. 

 
‘Essa guria deve ter probleminha’. Foi o que eu pensei na primeira vez que a vislumbrei no seu lookbook. A guria não mantinha um padrão como muitas outras gurias fashion bloggers. Mas quem disse que isso é ruim?
Uma característica forte no estilo da Bebe são as meias [¾, 7/8, etc.] sempre aparecendo no seu look. Eu uso minhas meias ¾ por aí também de vez em quando, acho bem divertido. No primeiro look acima, vemos as meias de sempre e o destaque é o par de sapatos com referências orientais [salto reto, traços duros e nada maleáveis, nova tendência para 2012]. Ah, e não podia faltar alguma referência musical não é? The Smiths!

 
No segundo look acima vemos as meias e os sapatos de novo, mas o destaque agora é a vontade dela de usar e abusar da bandeira americana no visual, com a jaqueta jeans deu um ar meio 70’s [outra tendência de 2012] por ser clarinha e ainda estar acompanhada de óculos redondos.
  
 
 
Estes looks devem ser os mais óbvios da temporada, de se decifrar. Quem foi em ao menos um desfile do Donna Fashion Iguatemi semana passada, ou é ligado em moda, ou... só é um humano com consciência... sabe do que estou falando. Cores, cores, cores... color bl - não preciso nem dizer – e animal print.

 
Agora, esta parte é muito delicada. Ok, nem é, só queria criar uma expectativa hehe. Bebe também curte muito os visuais retro chic e romântico. Listras a lá Chanel [continuam em alta na previsão da primavera/verão 2012], laços e chapéus [que não passaram despercebidos, tanto pelo tamanho quanto pelo impacto fashionista], muitos [MUITOS] acessórios... me levaram a essa conclusão. O vestido Poá P&B abaixo, romântico.

  
Esses últimos looks se encaixam na descrição acima, então quero falar sobre as bolsas. A primeira é de cara a mais retro por aqui, portanto a mais significante. A segunda e a terceira, perfeitas para o dia, e a última para noite. A tendência para 2012 são bolsas menores, de preferência aquelas que levamos na mão. Bom, só falei isso pelo caráter informativo do blog mesmo. Segues as tendências fashion se quiseres, mas o mais legal mesmo é usar o que quiser, naturalmente transformando isso em tendência para os outros. E é isso que as meninas por aqui tem o poder de fazer, e fazem. 
Mais canais da Bebe Zeva, seu tumblr e blog.

Beijos,

Lala

2 comentários:

  1. Enfim, uma loira estilosa neste blog. Adorei. A Guria é very Crazy né???? Além de estilosa é corajosa. Muito legal. Proxima dica??? uma blogueira brasileira, vale???
    Bjos lala!

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeee agora consigo comentar novamente!
    Linda a menina, e principalmente essa ultima citação tua, ta ótima, é isso aii concordo 100% contigo, cada um usa o que quiser até porque quando usamos algo pros outros e não pra nós fica entre outras coisas, desconfortável, e pelo menos eu odeiooo usar coisas desconfortáveis, fico toda errada me preocupando e tal auahauihaiua, mas enfim a guria é corajosa mesmo! Se tivesse mais grana tbm seria haiuahiua ta deu de falar.
    Beijooooooooo gostosona minha!!

    ResponderExcluir